terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meio ambiente, à milhões de anos doa-se para nós



O meio ambiente onde todos os seres vivos estão inseridos, hoje está sendo destruído.
Quando alguém lê esta frase logo pensa “quem será que está destruindo o local onde vivemos, e agora o que vai ser de todos os seres, tenho que fazer alguma descobrir o que está fazendo isso!”, mas esse pensamento certamente dura pouco, assim como a nossa chance de mudar a situação do planeta.
Logo quem pensou aquilo percebe que o maior destruidor do meio ambiente é ele próprio o ser humano, o ser dito racional, mas que menos tem razão na preservação do meio ambiente.
Para que possamos continuar vivendo e criando descendentes cada ser vivo tem que fazer sua parte na preservação e todos já sabem muito bem o que não devem fazer, certamente você pode se revoltar, porque incrivelmente parece que nós não pertencemos a esse lugar, os animais têm uma relação tão perfeita com o meio ambiente, então porque nos estamos muitas vezes destruindo-o? Isso deve ser porque nos somos tão sociáveis um com outro quanto os animais com a natureza, mas sei que todos têm a capacidade de se relacionar bem com o simpático meio ambiente que à milhões de anos doa-se para nós.
Precisamos ter consciência de que a nossa vida depende também do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário